Agência de turismo

Carpe Diem.

Todos nós já ouvimos alguém falar nas palavras Carpe Diem em algum momento de nossas vidas. Ela é uma expressão em latim, que significa a necessidade de se aproveitar o presente, o momento atual, o agora, o dia de hoje: partindo da ideia em que a vida é curta, por isso, carpe diem. E é essa a proposta e o lema da Agência de Turismo Carpe Diem, que é, inclusive, idealizada e voltada para brasileiros.

Ela oferece passeios personalizados e excursões e sua fundadora possui certificado de Hospitality Management pela Cornell University, o que prova o comprometimento e empenho em entregar um serviço de qualidade e profissional, cujo foco seja proporcionar aos clientes excelentes meios de aproveitar a vida.

"Temos como objetivo facilitar e realizar momentos que trazem o significado de aproveitar a vida. Experiências que preenchem nossa vida com grandes memórias e nos ajudam a conhecer e compreender melhor o ambiente que nos cerca", pontua Tatiana.

 

História, missão e valores

A história da Carpe Diem começou em 2022, com o mundo voltando ao normal após dois anos de pandemia que foram um desafio para o turismo. Assim, a agência iniciou sua jornada em busca de recuperar o tempo e nasce para realizar o sonho de seus clientes. A proposta, segundo a fundadora da agência, Tatiana, foi devolver para a Comunidade brasileira um serviço de qualidade, confiável e com muita alegria.

"A agencia é de brasileiro pra brasileiro, o que já ajuda na conversação e pode ajudar a navegar melhor nesse diverso universo do turismo. Nosso foco é desenvolver um trabalho personalizado de acordo com o cliente", pontua a Tatiana.

Segundo a fundadora da Carpe Diem, Tatiana, turismo, cultura e expansão de experiência nos Estados Unidos com alegria e informação são os principais pilares importantes da agência.

"Para quem já está vivendo por aqui, sabemos que imigrar não é fácil. Chegar em um novo país cujos costumes, clima, festas, feriados e, principalmente, o idioma, são diferentes, pode ser assustador. Adaptar sua família, conseguir um trabalho e chamar esse lugar de lar é um desafio imenso. É compreensível, nesse contexto, focar apenas na sobrevivência e na adaptação. Mas esquecer da energia renovadora de descobrir os EUA e alimentar seus sonhos em viver aqui tem que ser prioridade também", detalha.

Nesse caso, o que poderia ser mais renovador do que viajar e conhecer um pouco mais sobre o novo ambiente? É nesse momento que a Carpe Diem atua, com descontração e alegria para que você possa relaxar e aproveitar tudo de bom que a vida pode oferecer.

Por isso, acompanhe a Carpe Diem e conheça as diversas possibilidades de descontração, através de excursões ou passeios personalizados que a agência disponibiliza: www.tourscarpediem.com ou nas redes sociais: @carpediemtouradventures. Entre em contato pelos telefones: +1 (508) 479-1097